domingo, 23 de maio de 2010

ÓPIO

Substância extraída de cápsulas maduras de diversas espécies de papoulas soníferas. (O uso do ópio mascado ou fumado, que se espalhou no Oriente, provoca euforia, seguida de um sono onírico; o uso repetido conduz ao hábito, à dependência física, e a seguir a uma decadência física e intelectual, uma vez que é efetivamente um veneno estupefaciente. A medicina o utiliza, assim como os alcalóides que ele contém [morfina, papaverina], como sonífero analgésico.) O que causa embrutecimento moral; o que embota; narcótico.

Mas será que com isso eu conseguiria dormir e retira toda essa angústia de dentro do meu coração?
Estou cansada de ficar assim.
Queria poder estar ao seu lado agora e sentir seu doce perfume, dar aquele abraço que só eu sei que você gosta. Ai ai como eu queria estar contigo.

1 comentários:

Unknown disse...

ouwnn perfeito! uhasuhahus adorei linda!