segunda-feira, 24 de maio de 2010

Metamorfose

Nada vai fazer voltar o tempo que eu perdi tentando ti falar que eu não consigo respirar. Com medo de chorar e medo de ouvir você falar.
Medo de descobrir que a minha vida é uma mentira (mas disso tudo eu acho que eu sempre soube).


Quero me transformar em uma lagarta para um dia poder passar por uma imensa metamorfose em minha vida.
Mas e se tudo novamente der errado e o silêncio novamente tomar conta do meu coração?
Eu acho que eu vou tenho que ir com ou sem você.
Caminhar em círculos e continuar nessa mentira não modifica nada.
Fugir para outro caminho não resolveria nenhum dos meus problemas, sei que problemas todos nós temos.
Mas que se foda, isso já desmoronou mesmo, o que mais eu tenho a perder?
Vamos embora? Vamos começar uma vida longe de tudo e de todos?
Com ou sem você eu quero partir.

2 comentários:

Alinne Benks disse...

Ameii seu blog Pam .. saudadess de ti florr ..aa e o meu esta em cronstrução assim que eu terminar te mandoo pra vc ver tbm ... arrazou nesse post..a tbm gostei do desabafo.. beijos ..

Alinne Benks

Pam. disse...

Muito obrigada =]