segunda-feira, 24 de maio de 2010

Encosto

Meu coração chegou ao ponto máximo, ao último fio de meada.O mundo real chega a minha mente rapidamente, e com um soco na cara.
Eu vejo o quanto da minha vida eu perdi, sabe? Perdi muito da mentira que é a minha vida.
Amigos? os que são verdadeiros jamais vão te abandonar; jamais deixaram de falar com você.
Sei que magoas eu tenho mais que sorrisos, mas como eu queria jamais ter conhecido isso sabe?
Hoje eu não tenho mais nada na minha vida, e sinto um vazio tão grande
Não sei choro por amor, por ódio ou saber que não tenho mais você .
Não sei, mas acho que eu tenho que procurar uma vida longe de todos vocês, todos vocês que me fazem mal.
Por que ainda quando você passa eu sinto essa dor no meu peito?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Pam bem legal seu blog, eu achei legal tbm esse texto Encosto XD

Pam. disse...

até vc? que fofo *_*

Unknown disse...

Nossa pam que profundo... Eu sempre vou estar aqui para o que vc presisar ok dear ^^ Vc sabe disso naum é ;D